THE VOICE PORTUGAL 2015 - Programa 3 - FAMA-SPOT





PARA VER O PROGRAMA, BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO:





5 comentários:

  1. Bons dias . Queria desde já dizer que respeito muito o vosso trabalho e se não fossem vocês eu não via metade do que se passa na televisão Portuguesa . Sei que também um projecto deste tipo terá os seus custos , mas neste caso em particular acho um pouco abusivo começar a dar publicidade de 15 em 15 minutos do video . é só a minha opinião e não quero de todo desvalorizar o que fazem todos os dias por os emigrantes que estão fora do seu país o que é o meu caso.
    Continuação de bom de trabalho e um abraço vindo de França :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia.
      Infelizmente, no Dailymotion, é bastante difícil controlar a publicidade nos vídeos...mas, a contar com isso, os nossos parceiros do fama-spot disponibilizam sempre outra versão de vídeos, já experimentou ver nos vídeos alternativos?
      Obrigado.

      Eliminar
  2. Olá bom dia Tvstory , antes de mais muito obrigado pelo conteudo , pessoas como eu que estao fora do país podem acompanhar os programas portugueses aqui. Eu só gostava de saber se fosse possivel por a novela dancin days que está a passar na sic de segunda a sexta as 14:00 , porque dizem que foi uma novela espectacular e eu infelizmente ja estava fora do país quando essa novela dava , e agora que voltou gostava de poder acompanha-la mas como nao tenho tv portuguesa nem tenho tempo a essa hora para ver a novela , gostava muito que conseguissem publicar aqui no site essa novela, Mais uma vez obrigado e continuações de um bom travalho vinda de Londres .

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. "Dancin' Days" em 16/9, por favor, TVStory!:)

    ResponderEliminar