A ÚNICA MULHER - EPISÓDIO 218 - 19-11-2015 - (EPISÓDIO 29 - TEMPORADA 2)





DAILYMOTION







VIMEO





VER TAMBÉM:

A ÚNICA MULHER - EPISÓDIO 219 - 20-11-2015 - (EPISÓDIO 30 - TEMPORADA 2)


A ÚNICA MULHER - EPISÓDIO 217 - 18-11-2015 - (EPISÓDIO 28 - TEMPORADA 2)


5 comentários:

  1. Antes de mais, parabéns pelo vosso excelente trabalho. É inspirador ver como se dedicam à publicação dos episódios das várias novelas! Tudo pelo vosso público. Nem as próprias emissoras de televisão têm o cuidado, a qualidade e a rapidez que vocês mostram ter.

    Aproveito esta oportunidade para colocar uma pergunta em relação à gravação dos episódios. Se não puderem/souberem responder, por favor indiquem-me isso mesmo. Claro que não levarei a mal.

    Primeiro, ao observar com atenção as gravações do Coração d'Ouro (SIC) e da Única Mulher (TVI), reparo que, na parte de cima do vídeo, enquanto que na SIC tem um "degrauzinho" (ou seja, a imagem não é totalmente continua, há uma parte que fica preta quando ponho em ecrã completo, na TVI, pelo contrário, a imagem aparece toda lisa, com mais qualidade até. Isto tem a ver com a forma como as diferentes emissoras emitem os programas ou é "falha" da gravação?

    Também gostaria de saber como é que conseguem gravar os episódios. Se não puderem explicar ao pormenor, por favor tentem pelo menos explicar muito por alto se se baseiam, por exemplo, num serviço de ver TV Online (e depois filmam o ecrã do computador) ou se é diretamente de uma televisão normal.

    MUUUUUUUUUITO OBRIGADO!
    Grande trabalho! Continuem :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Antes de mais, queremos dizer que agradecemos muito as suas palavras.
      Sabe sempre bem quando nos dizem que estamos num bom caminho.
      Quanto às perguntas que nos fez, pensamos que, o tal "degrauzito", seja um problema que tem origem na própria emissão da sic...mas, infelizmente, não podemos precisar, e, respondendo à sua segunda questão, apenas lhe podemos adiantar que, basicamente, são-nos disponibilizados através de um serviço online.
      Pedimos desculpa por não poder detalhar mais,,,esperamos que nos compreenda.
      Mas diga-nos, por favor, porque fez estas perguntas?
      Está a enfrentar algum tipo de dificuldades em visualizar os episódios através da tvstory?
      Muito obrigado.

      Eliminar
  2. Boa dia , Boa tarde ou ate Boa noite ,
    Adoro muito o vosso site , ja passei dias e dias aqui a ver novelas e tal.
    Sou Designer de alguns sites , faço simples Backgrounds , logos entre outros , se tiverem a curiosidade de ter mais informaçoes sobre tal , podem me responder aqui e eu poderei vos amostrar algums dos meus trabalhos ou algo que voçes desejarem , o site ta 5* sinceramente e digo vos que o design deste site seria o q tornaria este site muito mais chamativo , fico a espera de uma resposta vossa.
    Dejeso uma Boa noite a todos vos

    ResponderEliminar